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Assistente Administrativo

Contagem - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Descrição das Responsabilidades:

  • Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações;
  • Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias;
  • Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando;
  • Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores;
  • Efetuar controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização;
  • Conferir e fazer lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa;
  • Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de cláusulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas;
  • Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores;
  • Elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações;
  • Fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato;
  • Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável;
  • Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário;
  • Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes;
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência;
  • Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Médio completo;
  • Diferencial: Curso Superior em andamento ou concluído;
  • Pacote Office intermediário.

Benefícios:

Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.

Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Transporte
Refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Parcerias com instituições educacionais
Wellhub
Cartão Multi Benefícios
Seguro de Vida

Sobre Manserv

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Manserv - Fazer. Inovar. Solucionar.

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